Inicio * Notícias Cineasta angolano Baptista João é contratado pela Sony para gravar videoclipe da...

Cineasta angolano Baptista João é contratado pela Sony para gravar videoclipe da PlayStation

Por: Stella Cortez

Através da empresa cinematográfica, da qual é proprietário, Baptista João foi contratado pela multinacional Sony, para a realização do videoclipe do mais recente videojogo “Marvels Spider – Man: Miles Morales”, da PlayStation 4 e 5.

O angolano, residente em Madrid, Espanha, destaca que o vídeo com aproximadamente duas horas e cinquenta e seis minutos foi gravado nas últimas semanas de Dezembro, e deverá ser apresentado nesta quinta-feira, ou amanhã, sexta. O cineasta fez saber, ainda, que Spider – Man: Miles Morales é um jogo electrónico de acção e aventura, criado pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment para a PlayStation.

Com trabalhos desenvolvidos, Baptista João teve a brilhante ideia de criar a Kamba Films, uma produtora especializada em documentários, ficção e videoclipes, existente há quatro meses, em parceria com mais dois amigos de nomes Mário Alonso e Manuel Sánchez-Cid.

Nos últimos tempos, o cineasta tem estado a desenvolver acções para a internacionalização da sua carreira profissional como realizador cinematográfico, motivo pelo qual, Baptista João já executou trabalhos audiovisuais com alguma notabilidade no mundo do cinema, com destaque para o documentário internacional “Ki-zomba sem fronteiras”, que retrata a expansão da música e da dança Kizomba na diáspora, exibido em mais de 18 cidades de África, Europa, América e Ásia.

Noticia realacionada

Leia tambem