- Publicidade -

More

    Cleyton M em Espanha a convite da LaLiga

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O artista angolano Cleyton M encontra-se, neste momento, em Espanha, a convite da LaLiga, desde a semana passada.

    Ao Platina Line, o autor do “Feel good” contou que este convite é fruto do seu trabalho nas redes sociais e do público que tem conquistado em Espanha.

    “A LaLiga é que patrocinou a viagem. Convidaram o Cleyton M porque eles já gostam do trabalho e acompanham as minhas cenas nas redes sociais e vêem que eu sou artista que, realmente, nos últimos tempos tem se destacado. (…) Aqui na Espanha, graças a Deus, tenho conquistado um bom número de público e é algo que tem feito com que eles também olhem para mim”, referiu.

    O artista continuou dizendo que, para além do trabalho que está a ser feito directamente com o clube espanhol Villareal, enquanto músico, a sua estada na Espanha serviu para fortificar o seu networking.

    “Eu como músico me senti satisfeito porque além do trabalho que vim fazer aqui, (…) foi bom porque eu acrescentei e aumentei no meu networking, conheci muita gente, produtores, deputados, presidentes e tudo mais”.

    Importa frisar que o artista mostrou-se maravilhado com o carinho que recebeu do público espanhol tanto com os lugares e pessoas que conheceu naquele país europeu e disse também que já se está a fechar algumas actividades para breve. 

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto