- Publicidade -

More

    Cleyton Milionário lança música “Lady Di” em comemoração ao seu aniversário

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico Cleyton M surpreendeu os fãs ao partilhar, nas suas redes sociais, a sua nova música intitulada “Lady Di”, com a participação de Florito e produção do Dj AKA M.

    Ao PLATINALINE, o artista contou que a preparação e lançamento da música foi propositado, visto que está em perfeita combinação com a data do seu aniversário, 22 de fevereiro, e dar abertura a novas aventuras musicais que o mesmo quer viver.

    “Foi planeado. Chegamos a uma conclusão que deveríamos aproveitar a minha data de aniversário para o lançamento da música. Por ser um novo estilo, queria associar a nova fase da minha vida. Acredito que é mais um ano, é mais uma fase”, disse.

    Ao desenrolar da entrevista, Cleyton esclareceu que não deixará de cantar o estilo Kuduro, mas pretende criar uma diversidade de estilos naquilo que faz, porém, no tempo certo.

    “Eu não faço nada para dar na cara de alguém, agradar ou provar alguma coisa. Faço porque chegou o momento de fazer”, argumentou o cantor, respondendo sobre a possibilidade de o novo ‘single’ ser uma resposta para quem algum dia subestimou a sua musicalidade.

    Importa frisar que a música está disponível no YouTube desde as primeiras horas desta quarta-feira (22).

    Por: Ana Maria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto