- Publicidade -

More

    Clínica LIBACUBAN lança programa de consultas grátis para crianças durante o mês de Junho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito da sua responsabilidade social, a clínica Libacuban procedeu, esta quarta-feira, nas suas instalações em Luanda, no bairro Morro Bento, e simultaneamente em Cabinda, no bairro da Resistência, ao lançamento do programa de consultas grátis à crianças de famílias carenciadas, com o objectivo de proporcionar às mesas acesso a serviços de saúde de qualidade.

    Preocupados com o bem-estar de seus filhos, dezenas de pais acorreram às unidads sanitárias onde, com os pequenos, reportaram quadros sintomáticos aos médicos Libacuban e receberem um caminho para a solução dos problemas que os aflige.

     

    Em Luanda, durante a apresentação do programa, o director-geral da referida clínica, Joseph Ghannoum, fez saber que a instituição que dirige vai continuar a desenvolver programas com foco no apoio aos mais necessitados, contribuindo, deste modo, para uma vida mais saudável dos habitantes da comunidade onde a instituição está inserida.

    “Desde a abertura da clínica, todos os meses do ano temos um programa de acção social. Este, dedicamos às crianças. Entretanto, no próximo mês iremos realizar descontos de 50 por cento em exames de laboratório para pessoas com mais de 60 anos de idade.

     

    A embaixadora da clínica, Grace Mendes, que acompanhou o lançamento do programa na capital do país mostrou-se bastante orgulhosa pela veia humanista da clínica e lisonjeada por participar do projecto.

    “Parabenizo a Libacuban por esta acção tão digna e tão nobre que é dar consultas grátis à crianças. Enquanto embaixadora, é um grande orgulho receber este convite e fazer parte desta acção”, disse na ocasião.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto