- Publicidade -

More

    Club Z Novo programa infanto-juvenil na Zap Viva

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Estreia no sábado, 2 de Maio, as 07h30, “Clube Z” é o mais recente programa de entretenimento do Zap Viva, destinado ao público infanto-juvenil. Apresentado pelo Kimbito e pela Djamila Estevão, o novo formato é emitido aos fins-de-semana, entre as 7h:30 e as 13h:00.

    A dupla entra em antena nos momentos que separam a programação da manhã, dos fins-de-semana. Geralmente são três episódios de desenhos animados – que nesta primeira fase são os Cães Geniais, os Nutriventures e o Jorge o Curioso; quatro episódios de séries juvenis, que por agora são a True Jackson (dois episódios ao sábado e três aos domingos) e os Supah Ninjas (dois episódios aos sábados e um episódio aos domingos) e ainda um filme.

    Este programa que procura ser divertido, sem nunca esquecer a componente didáctica. Está estruturado em nove momentos: o “Nossa Terra”, que aborda curiosidades de uma província angolana (aos sábados) e moçambicana (aos domingos), o “É de Génio”, que transmite um ensinamento científico, o “Bóia ou Afunda” que testa se diferentes objectos bóiam ou afundam num aquário (aos sábados), o “Português Correcto” que ensina a dizer correctamente palavras e/ou expressões (aos domingos), o “Estilo”, onde são ensinados truques para ter o estilo das estrelas internacionais e nacionais que as crianças e os jovens admiram.

    “Repórter por 1 dia” onde, como o próprio nome indica, os apresentadores vestem a pele de repórteres e, nesta primeira temporada, vai descobrir profissões e explicar as particularidades de cada uma delas. O “Super Interessante”onde recorrendo a uma estrela envolvida em alguma causa ou movimento, explica-se depois diferentes assuntos como a prevenção da malária, o que é a ONU, o bulling etc.

    Há ainda a rubrica “+ Vistos” onde são eleitos quatro vídeos divertidos ao sábado e ao domingo. Os “Bastidores”revelam as curiosidades sobre o filme que é passado em seguida e por fim a “Agenda” onde fazem uma selecção dos principais eventos culturais e artísticos da semana em Angola e Moçambique.

    Uma vez por mês, normalmente no último fim-de-semana do mês os apresentadores recebem um convidado em estúdio. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto