Coach Francisco Destino leva à reflexão sobre “poder pessoal” em congresso internacional em Portugal

0
275
Por: Ernesto Jaime
Dono de um invejável currículo profissional, Francisco Destino é um dos coaches angolanos que tem se destacado a nível internacional, pela sua performance ao dissertar assuntos ligados a negócios e de engrandecimento pessoal.
Convidado à participar do Congresso Internacional Plano Perfeito decorrido em Portugal, sábado (29), e domingo (30), Francisco Destino levou à reflexão do público presente entre eles palestrantes internacionais com quem partilhou o mesmo palco, empresários e pessoas singulares, sob o tema “Poder Pessoal”.
Em entrevista ao PlatinaLine, Destino não escondeu a satisfação de ter participado pela segunda vez do Congresso Internacional, onde partilhou um pouco da sua história de vida, de onde saiu e onde está agora, de forma a motivar os presentes.
“Este congresso internacional acaba por ser um reconhecimento daquilo que é o trabalho desenvolvido localmente, que vai tendo um impacto a nível internacional a ponto de ser convidado. É um facto que é de ser não só a mim, mas também Angola”, afirmou
De salientar que Francisco Destino já treinou mais de doze mil pessoas, desde altos executivos, políticos, empresários em Angola, Portugal e Moçambique. É coach internacional, formado em PNL (Programação Neurolinguística) para o alto desempenho e liderança corporativa e doutorando em comunicação social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui