- Publicidade -

More

    Colectivo angolano Super Pakata estabelece intercâmbio cultural com produtora brasileira ‘Porta dos Fundos’

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Quatro membros angolanos da produtora de conteúdos ‘Super Pakata’ encontram-se no Brasil desde o dia 10 de Maio para estabelecer um intercâmbio cultural com a produtora brasileira “Porta dos Fundos”.

    Constituído por 14 membros (actores e equipa de produção), o colectivo existente desde 2017 está a ser representado por Emílio Lucombo, fundador do projecto, Cláudia Púcuta, Filomena Manuel e Jelson Gaieta.

    O intercâmbio cultural entre ambas produtoras envolve uma colaboração de produção de vídeos, partilha de conhecimento, experiências e realizar projectos em conjunto.

    Ao Platina line, Jelson Gaieta, contou que a parceria entre as duas produtoras surgiu do interesse mútuo em explorar novas abordagens criativas, alcançar outros públicos, bem como a oportunidade de conexões pessoais entre os membros das equipas, representando muito para o crescimento da produtora angolana.

    “Esse intercâmbio representa uma fantástica e muito útil oportunidade de aprendizado, crescimento e visibilidade. (…) O Super Pakata pode expandir a sua influência, alcançar novos públicos e aprimorar as suas habilidades criativas e técnicas”, disse.

    Refira-se que a produtora Super Pakata regista uma presença significativa nas redes sociais. Conta com 80.000 inscritos no YouTube, 800.000 seguidores no Facebook e um crescimento exponencial no Instagram e Tik Tok.

    Essa jornada conta com o apoio da Embaixada do Brasil em Luanda, do IGP – Instituto Guimarães Rosa, do Elinga Teatro, da Ki
    muabi´s Burger, da RosaPu, da Vallyconect e da Kituteria Marimba.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto