- Publicidade -

More

    Colgate vai oferecer 12 Bolsas de Estudo em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Marca global aposta em Bolsas de Estudo para garantir “Um Futuro Mais Sorridente”

    A Colgate-Palmolive está empenhada em dar aos Angolanos e aos seus filhos um futuro que os faça sorrir. Esta empresa global de produtos de grande consumo está a dar corpo a este empenho com o seu programa “Sorrisos Brilhantes, Futuro Brilhante”, que educa crianças por todo o mundo sobre saúde oral há cerca de 25 anos.

    Hoje, como parte deste investimento contínuo na saúde e educação das crianças, a Colgate está a lançar uma campanha que dará às famílias Angolanas a oportunidade para ganhar uma Bolsa de Estudo, aliviando o custo com a educação das crianças. Ao todo, serão atribuídas 12 Bolsas de Estudo por todo o território Angolano, que darão a estas crianças um futuro mais sorridente.

    As Bolsas somam um valor total de 1.920.000 AOA em dinheiro, que será dividido entre os 12 vencedores, de qualquer nível escolar, entre os 7 e os 18 anos. Os vencedores receberão o prémio pecuniário, que deverá ser usado em propinas, livros ou material escolar.

    Será sorteado um vencedor semanal, começando na semana de 09 de Junho e estendendo-se até Agosto de 2017. Os vencedores da semana serão publicados na página de Facebook da Colgate Angola, em www.facebook.com/colgateangola , onde poderá também consultar o Regulamento e condições do programa.

    Não há nada mais estimulante para uma criança, do que ser coroado vencedor.

    Para participar, basta comprar qualquer pasta dentífrica Colgate e enviar um SMS com os últimos quatro algarismos do código de barras da embalagem para o número 41011. A promoção Bolsas de Estudo terminará pela meia-noite do dia 31 de Agosto de 2017.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto