- Publicidade -

More

    Com quantos anos filhos de sexos diferentes devem deixar de dormir juntos? Saiba o que os ouvintes da Platina FM acham!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por diversos motivos, várias são as famílias que optam por juntar filhos de sexos diferentes e partilhar a mesma cama, o que às vezes pode incitar atracções entre ambos. Porém, alguns psicólogos acreditam que as crianças acham totalmente natural dormir com uma criança do sexo oposto até aos cinco anos.

    Desta feita, o programa Ponto de Vista, na edição desta quarta-feira (03), levou ao público esta questão que dividiu opiniões, levando alguns ouvintes a apontar para falta de condições dos pais como base para tal facto.

    “Isso varia muito de família para família, filhos dormirem até uma certa idade juntos, se essa família tiver condições é óbvio que a partir dos cinco anos ou três já vão estar separados, mas se não tiver, atendendo a nossa realidade em si, há muitos pais que não têm condições para dividir os quartos”, frisou João.

    “No meu ponto de vista, com três anos, porque miúdos de cinco anos, na verdade, estão muito acelerados, então com três anos tem que lhes separar”, comentou outro ouvinte de nome Francisco.

    Entretanto, em meio a tantas opiniões, teve quem contou experiências vividas quando partilhava o quarto com o irmão.

    “Quando eu era pequena os meus pais me separaram do meu irmão quando tinha cinco anos, porque os meninos de agora são muito malandros”, contou Rosalina. 

    Recorde-se que o programa Ponto de Vista, da Platina FM, vai ao ar de segunda a quinta-feira, das 17 às 18h, trazendo os temas mais debatidos da sociedade, dando voz aos ouvintes e internautas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto