Inicio Especiais Miss Angola Começaram os preparativos para os castings ao Miss Angola Universo 2020

Começaram os preparativos para os castings ao Miss Angola Universo 2020

Por: Edueni António

O comité Miss Angola está imbuído na formatação do casting presencial do concurso que irá eleger a mulher mais bonita do país, “Miss Angola Universo 2020”, cuja gala de coroação pode vir a acontecer em Novembro. 

Alguns nomes já começam a causar alaridos pela missologia no país, e o PLATINALINE esteve atento a todos os detalhes. Saiba aqui quem são as mais cotadas, que surgem como favoritas nas redes sociais, pela beleza e conteúdo que acarretam:

Eugênia Neves, 21 anos, 1,75 metros de altura, estudante universitária do curso de Engenharia Mecatrônica, “2º ano”.

Teresa Sara, 25 anos, juíza, empreendedora no ramo da moda e poliglota, com domínio das seguintes línguas: Inglês, Francês e Espanhol.
Teresa sempre gostou do mundo Miss, e já fez preparação com treinadores de misses filipinos para aprimorar a sua performance em passarela.

Yara Gregório, 24 anos, modelo profissional, estudante universitária no curso de Gestão de Recursos Humanos. Modelo há quatro anos, tendo já se apresentado em fórum internacional.

Lukénia Madalena, 25 anos, modelo, pasteleira e estudante universitária de Cinema e Televisão. Há 11 anos que modela pelo país afora. A bela volta ao mundo Miss depois de concorrer no Miss Angola Supranational 2017, no qual integrou o top 5.
Mais preparada, pretende representar o país no maior concurso de Beleza do mundo actualmente, o “Miss Universo”.

Eliane Cavelho, a mais nova com apenas 18 anos, já é modelo profissional há quase um ano e tem causado furor no mundo da moda nacional, com Inglês intermedio vê-se influenciadora de outras meninas com o sonho de dar a sua voz para causas sociais.

Por último e não menos importante temos a bela Vânia Vasconcelos de 20 anos, tem nível intermédio de Inglês, modelo profissional, se apresenta proativa e interessada em causas sociais.

O Miss Angola é um tradicional concurso de beleza franqueado do Miss Universo desde 1998. Dos 22 anos de concurso, alcançou uma coroa pela icônica Leila Lopes, em 2011, no Brasil, em São Paulo, no top 15 com Ana Sebastião, em 2003, e Telma Sonhi, em 2004, top 10 com a belíssima Micaela Reis, e ainda uma de Miss Simpatia por Whitney Shikongo, em 2015.

Este ano, Angola tem mais uma vez a chance de mostrar uma brilhante participação no certame.

Se sonha brilhar no mundo Miss, fique atento a todos os detalhes dos castings do Miss Angola Universo 2020.

Noticia realacionada

Leia tambem