- Publicidade -

More

    Comité do MPLA de Especialidade dos Juristas em Luanda realiza campanha de mobilização Bate Porta

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Comité do MPLA de Especialidade dos Juristas em Luanda realizou no pretérito sábado, dia 13 de Agosto, às 15H, a actividade de MOBILIZAÇÃO” porta-a-porta, no Município do Kilamba Kiaxi, Distrito do Palanca, Bairro Capolo 2, no âmbito da Campanha eleitoral, em apoio a candidatura de Sua Excelência Camarada Presidente João Lourenço.

    Além de mobilizar os eleitores, a delegação de membros do Comité supra citado, encabeçada pela Camarada Primeira Secretária Isabel Neto, debruçou- se com muita sapiência sobre o Programa de Governo do MPLA 2022- 2027, bem como o Manifesto Eleitoral.

    “A actividade teve um balanço positivo, a população mostrou ser coesa, com discernimento, tem olhos de ver e está alinhada ao nosso líder Camarada João Lourenço e as suas políticas e que a vitória do NOSSO GLORIOSO e VITORIOSO MPLA já é um facto”, disse.

    A Camarada Primeira Secretária destacou os feitos do seu partido, com muita coerência, dando como um dos varios exemplos, o Hospital de Doenças Cardio – Pulmunares Cardeal Dom Alexandre do Nascimento.

    “Nas nossas actividades porta-a-porta, temos tido sempre um feedback positivo.

    “A população do Bairro Capolo 2 viu o que aconteceu no Hospital, acima referenciado, e o Programa de Governo do MPLA contempla tudo isso, porque se reflete nas políticas do nosso líder, que tem um comprometimento com o bem-estar da população, tem trabalhado arduamente com muito brio e rigor, reiterou que tem como prioridade o bem-estar de todo o cidadão angolano, por estes factos, todos os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, estão juntos e bem alinhados”. afirmou.

    No final da actividade, a Camarada Primeira Secretária do Comité CEJ reafirmou que para a manutenção da Paz, união e progresso no País, o VOTO CERTO É NO CANDIDATO NÚMERO 8, CAMARADA PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto