- Publicidade -

More

    Comité Miss Plus Size Angola realiza casting para mulheres acima do peso no próximo sábado, dia 22 de Julho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Com o objectivo de valorizar a silueta das mulheres fora dos padrões de moda (mulheres plus size); levantar a autoestima e oferecer sorriso às senhoras acima do peso que se sentem desvalorizadas, excluídas e com a autoestima em baixo, o Comité Miss Plus Size Angola realiza, no dia 22 de Julho, o casting da primeira edição do Miss Plus Size Angola, na discoteca W Club, a partir das 8 horas.

    Segundo Ana Kavungu, assessora de imprensa do referido Comité, quando o assunto é concurso de beleza, só as magras têm a oportunidade de participar e a ideia de realizar este concurso surgiu justamente a pensar nas lindas mulheres que se sentem excluídas por estarem acima do peso.

    Ana Kavungu destacou, ainda, que as candidatas seleccionadas serão preparadas para a gala final do Miss Plus Size Angola, que será realizada no mês de Outubro, em data a ser anunciada. “Após o casting, as candidatas seleccionadas vão trabalhar o corpo com a ajuda de um personal trainer e um nutricionista, terão também aulas de passarela e outros tratamentos”.

    Para participar no casting da primeira edição do Miss Plus Size Angola 2017, é muito fácil, basta ser inteligente, bonita, ter idade compreendida entre os 18 aos 40 anos, ter manequim a partir do tamanho 44 e, um detalhe muito importante, pode ser mãe solteira, casada ou divorciada.

    As fichas de pré-inscrição estão a ser comercializadas no atelier King e Queen, ao preço único de 3.000 Kwanzas, ou poderá ainda ligar para os números: 936131435/923590655/923601224.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto