- Publicidade -

More

    Como fazer o parceiro entender e realizar os seus desejos sexuais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dicas de como mostrar para o seu parceiro como realizar os seu desejos sexuais
    Foto: Getty Images

    Imagine que ótimo seria se seu amado pudesse ler seus pensamentos durante a transa: ele saberia como e onde gosta de ser tocada. Pois, saiba, é possível fazer o bonitão entender – e realizar! – todos os seus desejos na cama. “O corpo fala, principalmente por meio do olhar”, diz a personal sex trainer Lu Riva. Basta aprender o jogo das insinuações. Confira algumas dicas de como mostrar suas vontades e tenha muito prazer!

    Toque especial
    Se quiser que ele a masturbe durante o sexo, que tal mostrar o caminho? “Pegue a mão do parceiro e leve até o ponto onde deseja ser tocada”, afirma a sexóloga Ana Canosa. Quando ele acertar em cheio, aperte alguma parte do corpo dele (braço, ombro, nuca) para mostrar seu tesão. “Assim, ele saberá o quanto gostou do carinho e poderá repetir sem que tenha de pedir”, diz Ana.

    Sexo anal
    A mesma dica vale aqui. Direcione o pênis para o local com as mãos. Ele vai amar!

    Sexo oral
    “A mulher pode conduzir a posição do casal para um 69”, diz a sexóloga Maria Lúcia Beraldo. Quer um momento de prazer só para você? “Sente-se sobre o rosto do seu amor”, ensina a terapeuta sexual Fátima Protti.

    Respiração
    Quer deixar bem claro que curtiu uma posição sexual ou uma iniciativa mais ousada do amado? Aumente o ritmo da respiração. “Isso é uma referência sexual. Qualquer homem entende o sinal”, garante Ana. A tática funciona especialmente bem na hora em que estiver recebendo sexo oral. “Para ele dar continuidade à carícia, demonstre todo o prazer que está sentindo. Gema forte, arranhe o gato…”, afirma a sex trainer Luciana Keller.

    Brincadeiras
    Dadinhos eróticos são uma saída para vencer a vergonha. “Eles têm muitas opções para quem não quer falar, só fazer”, diz Fátima. Uma vez que entraram na área dos acessórios, arrisque o uso de um vibrador ou de géis que esquentam e esfriam durante a penetração. “Quando a mulher compra algo em sex shop, mostra que curte novidades e dá abertura para que o parceiro também leve coisas diferentes para a cama”, analisa a terapeuta. Se não pode gastar dinheiro com isso, escreva algumas posições ou atitudes em papeizinhos e peça para o amado sortear. O jogo tem o mesmo efeito sensual e não custa nada.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto