- Publicidade -

More

    Como votar?

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Big Brother Angola centra-se na participação da audiência e queremos que te envolvas, és tu, o espectador que tens a decisão final no que diz respeito ao vencedor do grande prémio de USD $100.000. Portanto, vota! e aqui está como o podes fazer.

    Em baixo, poderás encontrar uma lista de perguntas frequentes e as regras e regulamentos no que toca à Votação do teu Brother favorito no Big Brother Angola.

    1. Como é que funcionam os processos de Nomeação e Eliminação no Big Brother Angola?

    Solicitar-se-á aos Brothers do Big Brother Angola para Nomear dois ou mais Brothers que gostariam que abandonassem a Casa do Big Brother Angola e os Brothers com mais Nomeações serão colocados para eliminação.

    Logo que os Brothers Nomeados forem anunciados, o público Votará (via telefone, SMS e Internet) no Brother que gostaríam de manter na Casa do Big Brother Angola. Aquele que querem que fique… no preferido! Os canais de Votação abrirão de Terça-feira (22:30) a Domingo (06:00) todas as semanas. Para a última semana, as linhas de Votação abrirão às 22:30, no Domingo, quando a Gala em Directo terminar. No Domingo, os Brothers com menos Votos do público serão Eliminados da Casa do Big Brother Angola. Quanto mais espectadores Votarem no seu Brother favorito, mais chances este terá de sobreviver mais uma semana na Casa do Big Brother Angola.

    O Brother ou os Brothers, porque podem ser mais, com menor número de votos será expulso da casa. Vota para manter o teu Brother preferido na casa.

    2. Como é que Voto pelo meu Brother favorito na Casa do Big Brother Angola?

    Podes votar por SMS, tudo o que precisas fazer é teclar a palavra “Vota” seguida do nome do Brother favorito para o 44567. Cada SMS custa 6.0 UTT.

    A rede social WeChat também oferece uma plataforma de Votação no Big Brother Angola e Votar no WeChat é grátis. Para Votar via WeChat no telemóvel, vai para WeChat.com, faz o download da aplicação, adiciona a conta do BigBrotherAngola e começa a votar!

    Podes também assitir ao Big Bother Angola nos canais 197 e 198 da DStv ou no Canal 524 da Banda TV para obter mais informação sobre a votação. Alternativamente, visita o website do Big Brother Angola.

    3. Há algum limite no número de vezes que posso Votar durante o Big Brother Angola?

    Os telespectadores podem Votar uma vez por hora no website e também uma vez por hora no site móvel, também pode fazê-lo, 100 vezes por semana de Votação para cada número de telemóvel no WeChat, e 100 vezes por semana de Votação via SMS. Cada Voto recebido acima do limite estabelecido é identificado como Voto organizado e não conta para o total da semana. Inclui-se este mecanismo para afastar a possibilidade de Voto oganizado e assegurar que o pocesso de Votação no Big Brother Angola seja justo.

    4. Quanto custa a Votação?

    Em Angola, o preço de cada SMS que enviares é de 6.0 UTT (1 UTT equivale a 7.2 kz). Todavia, os espectadores podem Votar gratuitamente no WeChat e no website do Big Brother Angola

    5. Como é que os Votos são contados no Big Brother Angola?

    Cada Voto conta como um Voto e no final do pocesso de Votação semanal o Brother ou os Brothers, conforme o caso, com menos Votos recebidos será Expulso.

    6. O processo de Votação será auditado?

    Sim, o processo de Votação e os sistemas serão auditados por Sizwe Ntsaluba Gobodo e os resultados serão apresentados em cada Gala de Eliminação em Directo.

    Não percas a estreia da primeira gala do Big Brother Angola a 25 de Maio de 2014 pelas 21:00 de Angola.

    Os espectadores em Angola e Moçambique poderão ver a Gala em Directo nos canais 197 e 198 dos pacotes DStv Bué ou DStv Grande. Os canais 597 e 598 estarão disponíveis na África do Sul para os clientes do pacote DStv Portuguesa.

     

    Via; Bigbrother Angola 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto