- Publicidade -

More

    Comunidade angolana na África do Sul celebra Dipanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Edueni António

    A  comunidade angolana na África do Sul vai realizar, nos dias 14 e 15 do corrente mês, um evento alusivo ao dia da independência de Angola, efeméride data a 11 de Novembro, com a presença de alguns notáveis  da comunidade, tais como: Dj Flaton Fox, Nelson D’Brito, Todo Bom Papekas, Yuddy Da paixão e Zé Bonitxinho.

    A produção do evento está a cargo da FF Productions, Fauchil Hotel & Nelson D’Brito, que durante a celebração  irão contemplar os presentes com prémios.

    O evento terá duração de dois dias, sendo que o primeiro, a 14, será uma comemoração mais atractiva, com actuações dos melhores da nossa praça na África do Sul, a fim de juntar os angolanos na terra de Mandela, e o segundo dia, 15, será uma tarde repleta de pratos típicos para matar saudades da terra mãe, Angola, actuações musicais e entrega de prémios.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto