- Publicidade -

More

    Concorrente Admiro Simão vence oitava edição do "Feskizomba 2015"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O candidato Admiro Simão sagrou-se sábado vencedor da oitava edição do concurso de música denominado Feskizomba Angola /2015, em Luanda, com a música intitulada ?Presente Divino?, totalizando 168 votos.

    O evento, que decorreu no Cine Tropical, contou com a participação de 20 finalistas, de um universo de mais de 100 candidatos.

    O corpo de jurados, atribuiu o segundo lugar a concorrente da província do Bengo, Sandra Fica, com 156 votos e em terceiro lugar o participante Osvaldo Santos da província de Luanda.

    A organização do evento tem como objectivo a descoberta de novos talentos musicais e estimular a criatividade artística dos participantes, bem como promover a troca de experiência entre cantores da nova e velha geração.

    Ao vencedor do concurso foi lhe atribuído uma formação na escola de Arte e gravação de um Max single, dentre outros prémios.

    Para o segundo e terceiro classificados terão direito a formação em matéria de música na referida escola.

    Em entrevista à Angop, o vencedor do certame, Admiro Simão, considerou o concurso como uma grande abertura e incentivo para a sua carreira como músico e reconheceu o potencial dos outros concorrentes.

    “Este prémio acaba por ser o estimulo para a minha carreira musical, que no fundo começa agora e devo reconhecer que os outros concorrentes poderiam também ganhar pelo facto dos mesmos possuírem talentos“, sublinhou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto