Inicio Especiais Miss Angola Concurso Miss Angola 2016 terá actuações ao vivo de Kiaku Kiadafi,...

Concurso Miss Angola 2016 terá actuações ao vivo de Kiaku Kiadafi, Tchobari, as Africanas, Big Nelo e Billy Poul

O Comité Miss Angola, realizará neste sábado dia 12 de Dezembro as 19 horas, no Centro de Conferência de Belas em Luanda, a Gala de eleição da mulher mais bela de Angola, uma gala com glamour e requinte onde as 18 candidatas ao concurso vão mostrar seus potenciais para o público em geral. O espectáculo será transmitido em directo pela TV Zimbo e TPA.

A gala terá ás participações especiais dos Artistas, Kiaku Kiadafi, Sarissari e  Tchoboli, as  Africanas, Big Nelo e o músico norte-americano Billy Poul que vão animar a noite. Na mesa de juri terá  como convidado especial Thierry Figueira actor da TV Record de muito sucesso no Brasil.

O Comité Miss Angola que este ano celebra 20 anos de concurso, tem  como foco principal eleger a mulher mais bela de Angola, promover e divulgar a realização anual do concurso Nacional de beleza feminina, depois de uma eleição Provincial e na Diáspora, na perspectiva de eleger a candidata que irá representar o nosso País, como Embaixadora dos Projectos e Acções Sociais e também, elevar o nome de Angola, para o mundo no concurso Miss Universo.

A actual Miss Angola é Whitney Shikongo, natural da província da Húila, que irá representar Angola no concurso Miss Universo que acontece no dia 20 de Dezembro de 2015 em Lás Vegas nos Estados Unidos da América.

Noticia realacionada

Leia tambem