Concurso Miss CPLP 2022 vai premiar 3 mil euros para o projecto social mais criativo

0
261

Por: Sérgio Flávio

 

Lisboa vai acolher a 6ª edição do concurso de Beleza Lusófona- Miss CPLP 2022, que dará ao vencedor um valor avaliado em 3 mil euros para o projecto que vai apresentar mais criatividade. A capital portuguesa acolherá o evento no dia 26 de Março, cuja gala de eleição realizar-se-á no Capitólio de Lisboa.

 

Segundo uma nota enviada pelo comité oficial do Miss CPLP-2022 ao Platinaline, além do concurso ser de beleza vai, igualmente, procurar associar o processo selectivo das candidatas aos demais parâmetros da competição que abrange também os projectos sociais que cada candidata vai apresentar durante a gala.

 

Sendo assim, o projecto mais criativo, inovador e simples, vai ganhar 3 mil euros para a execução do mesmo, sob a coordenação da organização do evento de beleza lusófona.

O evento, que está ser preparado ao requinte com glamour e elegância, contará com a presença musical de Liriany Castro, Sissy Ribeiro, Shane Maquemba, Bruna Lee, e ainda o grupo de dança tradicional Xipanepane.

 

Vale frisar que esta é a primeira cerimónia que se realizará desde o início da pandemia, pelo que o último evento a ser realizado em 2020 foi adiado para a data presente, que vai agora permitir desfilar em Passarelas, além das candidatas, artistas lusófonos de vários sectores que irão abrilhantar o evento, desde dança, música, espaço de humor, e outros, com objectivo de levar a boa disposição, cor, brilho e luz junto do grande público.

Acrescentar que Angola será representada por Krishna Valente Miss CPLP 2021.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments