- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Condomínio Jardim de Rosas sorteia viaturas aos clientes que fizeram pré-candidatura para aquisição de residências

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito da aquisição de residências que comportam a 6ª fase do condomínio habitacional Jardim de Rosas, foram sorteadas, neste sábado (22.10), na Central de vendas do referido condomínio, três viaturas de marca Geely, modelo GX3, e Azkarra, aos clientes que assinaram os contratos de compra de residências e aos que apresentaram a pré-candidatura.

    O sorteio foi dividido em duas etapas, a primeira reservada aos primeiros 20 clientes que já assinaram os contratos e a segunda aos que fizeram a pré-candidatura.

    “Para os que assinaram os contratos, foram sorteadas duas viaturas. Para os que fizeram a pré-candidatura foi sorteada uma viatura”, disse.

    Ao PLATINALINE, Camila Silva, responsável comercial, explicou que tanto os Clientes que apresentaram a pré-candidatura assim como os que assinaram os contratos de compra dos imóveis estarão isentos ao pagamento da taxa de condomínio, durante um e dois anos, respectivamente. Por outro, o projecto arquitectónico do anexo do imóvel vai também ser desenvolvido ao gosto dos mesmos.

    “Os que assinaram os contratos não vão pagar a taxa de condomínio durante dois anos. Já os que fizeram a pré-candidatura estão isentos da referida taxa durante um ano. Ambos terão ainda direito ao projecto arquitectónico de um anexo, que será desenvolvido ao gosto do cliente, e à implantação do serviço de jardinagem, com o acompanhamento dos nossos arquitectos e paisagistas”, disse, para depois acrescentar que “os felizes contemplados irão receber as viaturas aquando da entrega das chaves dos imóveis”.

    Importa referir que uma das principais marcas do Condomínio Jardim de Rosas é a flexibilidade que oferece aos seus Clientes na hora do pagamento dos imóveis.

    Na primeira etapa, até a entrega das chaves, os Clientes pagam as suas residências em até 15 meses. Já os que optam pela segunda etapa, o período de pagamento vai até aos 20 meses.

    Por sua vez, os que optarem pela terceira e quarta etapa e pretendem começar já a pagar, poderão sentir-se mais aliviados. Isto é, poderão fazê-lo, descansados, em até 30 meses.

    Para mais informações, os interessados podem contactar a Central de Vendas do Jardim de Rosas, em Luanda, ou através do 947991968

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto