- Publicidade -

More

    Conheça Edueni António, responsável pela preparação das representantes de Angola no concurso “Miss Grand International”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por. Arieth Silva
    O conhecido fotógrafo angolano, Edueni António, foi o responsável pela preparação das representantes de Angola nas duas últimas edições do concurso “Miss Grand International”.
    Ao PLATINALINE, Edueni António, que há dois anos tem estado a trabalhar como preparador de Misses, contou que o seu maior objectivo é garantir que haja uma boa representação a nível nacional e internacional, fazendo preparação para passarelas, preparação física, psicológica, educativa, social midia, o que levar para a competição, como se expressar correctamente como Miss e muito mais.
    “Para mim, é uma honra lutar por Angola e elevar o nome do meu país, quero muito ver uma angolana a ganhar um título internacional em outras franquias, mas para isso acontecer, é necessário que nós acreditemos mais e tenhamos o hábito de apoiar, dá um prazer enorme ver gritarem ‘Angola’. É um sentimento de satisfação”, expressou.
    Além de ter preparado Márcia de Menezes que representou Angola no certame internacional em  2021, e a mais recente Teresa Sara, Miss Grand Angola 2022, Edueni António também fez parte do Team que preparou as candidatas ao Concurso Miss Angola 2022 que consagrou a vencedora Swélia António.
    Edueni usou também o seu conhecimento para preparar Salett Miguel, Miss Angola 2019, e Krishna Valente, Miss CPLP Angola 2021.
    Vale salientar que, em 2021, Edueni António fez parte do Top 10 dos melhores preparadores de Misses de África.
    Sobre Edueni António:
    Licenciado em Relações Internacionais, Edueni António trabalha como Fotógrafo Profissional há 10 anos, e faz parte do quadro de profissionais do maior portal de entretenimento de África, PLATINALINE.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto