- Publicidade -

More

    conheça Fashion Store mais esperada.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Já abriu em Luanda a Fashion Store mais esperada. A terceira iniciativa do grupo OONDAH que mantém a sua linha de imagem elegante, trendy e muito sexy.

    Mais do que uma boutique de senhora, a DRESSTATION é o espaço que a mulher angolana merecia. Diretamente de Milão recebe as coleções mais atuais, com novidades todas as quinzenas, das marcas ROBERTO CAVALLI e BLUMARINE.

    A variedade de peças apresentadas vai desde a roupa casual do dia-a-dia, à roupa se praia, à lingerie, sapatos, pastas e, claro, os vestidos de noite únicos e maravilhosos!

    A seleção tem em conta todos os tamanhos, pensando sempre na mulher angolana com as suas curvas e tons de pele dignos de serem exibidos com toda a classe.

    O grupo OONDAH segue o seu percurso trazendo a Europa para dentro das nossas casas, começou pelos paladares, subiu para o entertenimento e chega agora à moda…. O que virá a seguir?!… Mais surpresas em segredo!

    Visite-nos no edificio da Escom, ao lado do doobarh, 3andar, todos os dias entre as 10.00h e as 22.00h.

    O nosso horário foi feito para si, para que tenha sempre tempo de se mimar!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto