- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Conheça o novo Ford Fiesta TREND 1.6 automático

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    • O motor EcoBoost® de 1.6 litros oferece uma incrível performance e uma eficiência de combustível excecional

    • A impressionante gama de características e tecnologias comprovam que apesar de pequeno é um veículo inteligente.

    • As opções de personalização de características e combinações de cor tornam o Ford Fiesta 2013 um carro a destacar

    O Ford Fiesta apresenta um estilo desportivo e arrojado e oferece uma variedade de características que melhoram a sua performance. O veículo disponível no mercado angolano: TREND 1.6 Automático.

    O Fiesta oferece uma condução entusiasmante de alta performance, com uma ótima relação de consumo de combustível.

     

    Estilo que Rouba Atenções
    Um exterior e um interior renovado, equipado com materiais de qualidade superior e última tecnologia da Ford, o Fiesta destaca-se dos outros veículos ligeiros.

    O Fiesta é dominado por uma grande grade dianteira trapezoidal suportada por faróis de corte a laser com luzes de circulação diurna que utilizam tecnologia LED. Com uma gama de 12 cores vibrantes, incluindo Impulso Cobre, Quente Magenta e Azul Rebuçado, o veículo torna-se ainda mais apetecível.

    O painel de instrumentos do Ford Fiesta apresenta um acabamento com brilho que flui para a consola central inferior e é replicado em painéis das portas. Com acabamentos acetinados cromados oferece também a iluminação Ice Blue, nos mostradores, interruptores e displays, assinatura da Ford. A Ford alterou a localização dos interruptores elétricos das janelas e dos puxadores interiores das portas oferecendo aperfeiçoamentos ergonómicos.

    O Fiesta oferece ainda soluções de armazenamento, incluindo um apoio de braço central e bolsas de portas ainda maiores e mais práticas.

     fiesta-2.jpg

    Mais eficiência e diversão
    O Ford Fiesta vem equipado com o motor EcoBoost® oferecendo níveis excecionais de eficiência de consumo de combustível. O motor EcoBoost® patenteado pela Ford foi vencedor do Popular Mechanics Breakthrough Award 2012 e também do “Motor Internacional do Ano” na Europa. Este inovador motor regista apenas 99g de emissões de CO2 por km e utiliza apenas 4.3l de gasolina por 100 km* num combinado de rota cíclica – isto indica o compromisso da Ford em oferecer aos seus consumidores veículos ainda mais eficientes.

    Apesar do seu tamanho reduzido o motor EcoBoost de 1.6 litros assegura a eficiência do veículo, oferecendo um desempenho acima da média, ainda que competindo com motores de maiores dimensões. Com as opções de motor de 92kW e 170Nm em oferta, o EcoBoost de 1.6 litros oferece ainda mais potência.

    O motor EcoBoost faz parte da estratégia da Ford na oferta de tecnologia avançada de alta produção com motorizações de menor deslocamento que proporcionam um melhor desempenho e economia de combustível. Este proporciona ganhos de economia de combustível em até 20 por cento e reduz as emissões de CO2 em até 15 por cento, comparativamente com motores maiores e menos eficientes. A liderança da Ford com EcoBoost resultou em mais de 125 patentes para esta tecnologia.

    A Ford introduziu também a tecnologia Auto-Start-Stop no motor EcoBoost 1.6 Litros. Esta tecnologia desliga o motor quando este está inactivo e reinicia-o quando o condutor desencadeia novamente a marcha. O Smart Regenerative Charging reduz o desgaste do motor pois alterna seletivamente entre o alternador e o carregamento de baterias quando o veículo está estacionado ou em travagem.

    A Ford vai continuar a oferecer os motores TDCi a gasolina de 1.4 litros e 1.6 litros. O motor de 1.4 litros tem um desempenho inigualável com 71kW e 125Nm em oferta e um consumo de 5.7L de gasolina por 100 km*. O modelo turbo diesel de 1.6 litros produz 70kW e 200Nm utilizando apenas 3.6L de diesel por 100 km* e emitindo apenas 95 g/km de CO2.

     fiesta-3.jpg

    Inteligência automóvel
    Para além do motor, o Fiesta oferece uma nova experiência através das diversas tecnologias que mantêm o condutor conectado.

    O sistema SYNC™** introduzido está disponível neste modelo automóvel permitindo que o condutor configure o telemóvel no veículo através de Bluetooth®.

    Ford’s MyKey®** outro sistema disponível no Fiesta que encoraja uma condução segura. Esta característica foi desenvolvida em particular para pais preocupados. O sistema permite definir uma velocidade máxima e limite de volume de som. Os sistemas de segurança não podem ser desativados quando o veículo está em marcha.

    Este carro foi fabricado, em especial, para a geração do digital, com a conectividade Bluetooth® e capacidades MP3. Os aficionados das novas tecnologias podem manter-se conectados com o mundo dentro do Fiesta.”

    fiesta-24.jpg 

    Segurança garantida
    O Fiesta mantêm a segurança que a Ford tem habituado os seus consumidores. O Sistema ABS com Distribuição Eletrónica da Força de Travagem (EBD) está disponível em toda a gama Fiesta. O sistema EBD dispersa automaticamente a força de travagem aplicada em cada um dos travões do veículo com base nas condições da estrada, velocidade e carga, gerindo o controlo do veículo enquanto este trava. O sistema Hill Launch Assist** ajuda a impedir que o veículo deslize quando estacionado num local inclinado. A segurança foi também reforçada através dos sete airbags ** (dois frontais, laterais, airbags de cortina e airbag nos joelhos de motorista). Todas estas características contribuíram para que o Fiesta recebesse a avaliação de cinco estrelas na classificação de segurança do Euro NCAP.

    Oferta adaptada às suas necessidades
    Existem três opções de motor e três graus de especificação em oferta, permitindo aos consumidores escolher o Fiesta que melhor se adapte às suas necessidades, enquanto a seleção de Pacotes Opcionais permite aos clientes personalizar o veículo consoante as suas necessidades específicas.

    A gama superior de modelos em titânio está equipada com características Premium, tais como a entrada sem chave, botão de arranque de energia, faróis automáticos, espelho retrovisor automático, limpa para-brisas sensíveis à chuva, espelhos que recolhem automaticamente e Sistema Cruise Control.

    O Fiesta está disponível com uma garantia de 4 anos / 120 000 km e serviço de manutenção para 4 anos / 60 000km. Os intervalos de manutenção são escalonados em intervalos de 20 000 km para os derivados de gasolina e 15 000 km para os modelos a diesel. Os clientes vão também ser beneficiados com 3 anos de assistência em viagem e garantia de corrosão de 5 anos.

     fiesta.jpg

    Preço da viatura disponível em test drive:
    Ford Fiesta Trend
    5 Lug./ Cilindrada: 1.600 CC/ Configuração: L4/ Combustível: Gasolina/ Potência: 101 CV / Transmissão: AT5 FWD
    PVP: 2.712.600,00 AOA
    Preço de Campanha: 2 .512.600,00 AOA

     

    * Economia de combustível e dados relativos às emissões foram obtidos a partir de testes controlados num ciclo combinado na Europa. Note-se que o consumo real de combustível e emissão depende de muitos fatores, incluindo os hábitos de condução, as condições prevalentes e o equipamento do veículo, condições e utilização.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto