Conheça Yendneya, jovem empreendedora no mundo da maquilhagem

0
439

 

Yendenya Doana Paulo Saldanha, jovem angolana de 20 anos de idade, natural da província do Zaire, residente no bairro Golf 2, é apaixonada por maquilhagem, decidindo virar as suas atenções nisso e tirar o seu “ganha pão”.

Yendenya começou por inspiração de Juddy da Conceição e procurou aprender muitos mais em videoaulas e algumas formações.

Ao Platinaline, a jovem contou que começou a ter certeza de que o mundo da maquilhagem era a área que poderia empreender, a partir do momento em que começou a frequentar a formação e pretende conseguir uma vida estável por meio do seu trabalho.

A jovem, que trabalha por conta própria na sua casa, decidiu abrir as suas portas para ensinar tudo quanto sabe no ramo com uma formação de make-up. A formação está prevista para o dia 6 de Setembro, e termina no dia 20 do mesmo mês, no bairro Rocha Padaria (Rua direita da igreja Católica).

Com tudo, singrar e conseguir reconhecimento no ramo da maquilhagem é tudo quanto a jovem sonhadora mais almeja no mundo do negócio.

Por: Sérgio Flávio

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments