Continuam os filmes de encantar no ZAP Cinemas: esta semana com “Remendinho, A Toalha Xadrez”

0
22

O projecto Contos Infantis continua a proporcionar sessões de pura magia aos mais pequenos. Para este final-de-semana, nos dias 27 e 28, será exibido o filme “Remendinho, A Toalha Xadrez”. Serão exibidas uma sessão individual ao Sábado e outra ao Domingo, no ZAP Cinemas.

O filme “Remendinho, A Tolha Xadrez” trás uma estória engraçada que acontece em torno de uma toalha real que se sente superior a todas outras.

Remendinho é muito chique e tem manias de burguesa. Tinha nascido para ser uma Toalha real. Mas, o Rei – um homem de poucos modos – no noivado da filha Princesa, mancha-a com uma taça de vinho! Recolhida ao velho baú, onde vivem outros tecidos velhos como Lençol, o Xaile e o Cobertor. Toalha passava a vida a contar a sua história e as galhofas do Rei, do Mordomo e da empregada insolente. Uma história Imperdível!

Uma estória engraçada, que além de ter o seu cariz educativo, dá azas à capacidade de imaginação dos mais pequenos.

As idas ao ZAP Cinemas não se baseiam apenas em sessões de cinema. Estão igualmente preparadas várias surpresas como personagens caracterizados, um espaço temático para fotos e outros momentos surpreendentes para a família.

Com as entradas a custarem 2.000 Akz, o acesso para cada sessão permite o parqueamento gratuito até três horas.

Em época de quadra natalícia, o projecto Contos Infantis é uma parceria do ZAP Estúdios e ZAP Cinemas. Está aberto ao público de 13 de Novembro a 19 de Dezembro com sessões às 11h00. Nesta primeira temporada, foram produzidos para exibição seis filmes.

Confira abaixo a tabela de emissão:

Remendinho, A Toalha de Xadrez – 27 e 28 de Novembro, às 11h00;

PIM, PAM, PUM – 4 e 5 de Dezembro, às 11h00;

O Chapeleiro e o Menino Rico – 11 e 12 de Dezembro, às 11h00;

O Girassol Vaidoso – 18 a 19 de Dezembro.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments