- Publicidade -

More

    Coréon Du é visto a sair do Centro Médico Tekno onde está internado José Eduardo dos Santos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Por: Stella Cortêz

     

     

    José Eduardo Paulino dos Santos “Coréon Dú” foi visto na manhã desta quarta-feira, 29 de Junho, a sair do Centro Médico Teknon, em Barcelona, onde continua internado o antigo Presidente de Angola, Eng. José Eduardo dos Santos.

     

    A equipa de reportagem do Platinaline que se encontra na cidade de Barcelona soube que estava prevista na manhã de hoje, uma reunião entre os filhos, a esposa do antigo estadista angolano, Ana Paula dos Santos, com o médico particular e a equipa médica do hospital para saber o real estado clínico de JES. Não se tem a certeza se a presença do cantor e produtor angolano está relacionada com a reunião.

     

    Coréon Dú, que se fazia acompanhar de outras pessoas cujos rostos não foram identificados, não cedeu qualquer entrevista ao Platinaline, bem como aos órgãos de comunicação social internacional.

     

    De realçar que, Coréon Dú encontra-se em Barcelona, no Centro Médico onde José Eduardo dos Santos encontra-se internado, desde quinta-feira, 23 de Junho.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto