- Publicidade -

More

    Crianças de lares infantis celebram o dia da criança africana com Super Cuia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O projecto Refriango dá Vida ao Futuro vai celebrar o dia da criança africana com Super Cuia, no dia 18 de Junho, pelas 09 horas, nas instalações da fábrica da Refriango localizada no Kikuxi, num evento dedicado a crianças de três lares de infância que marca o mês dedicado aos petizes com grande energia positiva e muitas actividades.
     
    Para o mês da criança o Super Cuia tem programado um conjunto de actividades que visam marcar o mês da criança. Entre elas, o destaque para a visita realizada no dia 1 de Junho ao Memorial Agostinho Neto, que contou com presença de (Comandante da Polícia Nacional de Angola). No dia 16 de Junho o Super Cuia esteve no Programa Carrossel da TPA 1 e no dia 18 de Junho acontece uma grande festa com a presença de 300 crianças dos 3 centros que o o projecto Refriango Dá Vida ao Futuro Apoia.
     
    O Refriango dá vida ao futuro é um projecto que apoia desde 2015 os lares Arnold Jasson, Horizonte Azul e o Pequena Semente com o apetrechamento e equipamentos vitais para o bom funcionamento dos mesmos, actividades didácticas, formação educativa, e tem realizado várias actividades lúdicas de modo a proporcionar momentos inesquecíveis às crianças.
    Com a comemoração deste dia, a Refriango pretende oferecer, como sempre, momentos únicos na vida das crianças com anseio de mentalizar nos petizes os valores familiares e incutir o espírito da amizade e alegria, proporcionando muitas brincadeiras e oferta de prendas.
     
    “Em Angola há dezenas de crianças abandonadas diariamente e algumas delas vão parar a lares. Os lares são centros onde reina a disciplina, o amor e a vontade de ajudar o próximo. No entanto muitas vezes estas crianças não têm as mesmas oportunidades que outras que vivem no seio das suas famílias, razão pela qual o Refriango dá Vida ao Futuro, lhes dedica toda a atenção”. Disse Mikaela Silva, responsável pela Área de Responsabilidade Social da Refriango.
    pequenotes-2.jpgpequenotes-3.jpgpequenotes-4.jpgpequenotes-5.jpgpequenotes-6.jpgpequenotes-7.jpgpequenotes-8.jpgpequenotes.jpg
     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto