- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Crispiniano dos santos considera o combate à corrupção a única via para atracção de investimento e melhoria do ambiente de negócio em angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Primeiro Secretário Nacional da JMPLA defendeu, em Luanda, numa reunião mantida com jovens empresários e empreendedores, que o país está a lutar firme, através do Presidente da República e do povo, para alcançar os níveis de crescimento desejado, corrigindo o que foi mal feito e combatendo a corrupção e outros males prejudiciais à atracção de investimento estrangeiro e melhoria do ambiente de negócio.

    Os jovens Emerson Paim, CEO da Kubinga, Matheus Steita, escritor e influenciador, e o DDS GRUPO, apresentaram, na referida reunião, projectos inovadores de grande impacto social no ramo das tecnologias de informação, transportes e agricultura, cuja implementação vai merecer o acompanhamento da JMPLA, como assegurou Crispiniano dos Santos.

    O representante máximo da JMPLA encorajou os jovens a prosseguirem com vários projectos e reafirmou que vai continuar a trabalhar com a juventude angolana, independentemente da filiação partidária, em busca de soluções para o aumento de postos de trabalho.

    “As diferenças políticas não podem ser consideradas quando o assunto é o desenvolvimento do país”, disse Crispiniano dos Santos, que alertou a juventude para não se deixar influenciar pela onda de manifestações motivadas pelos velhos costumes, aonde muitos jovens são atiçados para criar arruaças, pondo em risco suas vidas e dos seus familiares, sobretudo nesta fase de pandemia da Covid19.

    O líder da maior organização juvenil do país lamentou o envolvimento de jovens nestes projectos individuais de manifestações, que não trazem soluções para Angola, pois visam apenas favorecer aqueles que conspiram contra o Estado, realizando campanhas contra a nação angolana e seus legítimos dirigentes.

    A reunião com os jovens empresários e empreendedores enquadra-se no programa “JMPLA, AO ENCONTRO DA JUVENTUDE”, que visa ouvir e trocar experiências, buscando as melhores respostas para, através da aposta no empreendedorismo juvenil e no empresariado, travar o índice de desemprego que assola a juventude.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto