- Publicidade -
Início* EnqueteCristãos respondem "Sim" para a vinda de "Casa Worship" em Angola

Cristãos respondem “Sim” para a vinda de “Casa Worship” em Angola

- Publicidade -

Na passada sexta-feira, 9 de Outubro, o PLATINALINE, em intercâmbio digital com os internautas, procurou saber se estes gostariam de ter “Casa Worship” em Angola, e várias foram as respostas positivas para que isso se realize.

Conhecidos no país com as músicas “A casa é sua”, “Eu te vejo em tudo”, “Faz arder” e muitas outras, o Ministério de louvor e adoração pertencentes ao Brasil tem ganhado espaço e atenção da comunidade de cristãos em Angola, e tomado a devida atenção até daqueles que não pertencem a nenhuma religião.

Contactada pelo PLATINALINE, a jovem cristã Zenilda Mussungo fez saber da sua alegria em poder ver o Ministério de louvor e adoração em Angola. “Podem trazer sim, vamos adorar ao Senhor com muita alegria.” Disse.

Edmílcia Viola, estudante e cristã, falou da grande alegria de ver e louvar ao vivo com este grande Ministério: “Sim, quero ver e poder louvar com a Casa Worship, muita benção.” afirmou.

No entanto, de acordo com fontes ligadas à produção de eventos que solicitara o PLATINALINE para tal interação online, Casa Workship tem previsão de louvar com os angolanos em Angola em Abril de 2021, pelo que, muitos fiéis e não só, aguardam com bastante ansiedade.

Por: Léo Bernardo

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments