- Publicidade -
Início* EnqueteSerão estas as cinco melhores vozes femininas de Angola?

Serão estas as cinco melhores vozes femininas de Angola?

- Publicidade -

Por: Edueni António


As vozes femininas angolanas têm ganhado cada vez mais notoriedade consoante o notável crescimento da música nacional, detalhe este que faz algumas pessoas acreditarem que exista um número sucinto de cantores angolanos bem sucedidos, prova do qual tem sido constante as participações das mesmas vozes nos mais diversos concertos realizados em território nacional.

O PLATINALINE preparou uma enquete de cinco cantoras angolanas que se tornaram referência no mercado angolano e inspiram outras mulheres, e que, na visão de muitos, são as melhores vozes femininas do país e quiçá as mais amadas, por conta de comentários dos fãs e inclusive dos próprios colegas que ditaram serem as lendas. No entanto, quem decide é você Platinado.

Yola Semedo
Com um timbre vocal inconfundível, teve início da sua carreira quando mais nova, aquando dos Impactos 4, grupo formado por irmãos, hoje é uma das grandes referências na música angolana.

Anna Joyce
Destacou-se depois de ter feito versão de um dos sucessos do astro Anselmo Ralph. Anna é dona de vários hits que mexem com o coração da camada mais jovem do país e não só, tem como referência o seu charme e jeito meigo que a torna verdadeiramente “A fofinha”.

Ary
Dona do escangalho e intitulada Diva do povo pela versatilidade em suas apresentações, seja em palco ou em estúdio, Ary mostra ser uma artista completa através da sua voz e performance.

Pérola
Sempre mostrando em suas músicas, seja ao vivo ou em estúdio, que com a sua voz ela encanta o público, deixa também destacadas as suas referências a forma clássica de cantar para quem a acompanha e se inspira.

Edmázia
Edmessi, em todos os palcos, quer em Angola quer além fronteiras, eleva suas maiores notas, ilustrando que realmente canta e encanta.

ResponderResponder a todosEncaminhar
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments