Cristiano Ronaldo Emociona-se ao receber prémio

0
169

“Não há palavras para descrever este momento”. A primeira parece custado mais que a segunda. Cristiano Ronaldo desfez-se em lágrimas quando chegou ao palco para receber a segunda Bola de Ouro da carreira. O discurso foi alternado com o choro do “sacrifício” de um prémio que “custou muito” a atingir segundo o futebolista português.

“Não há palavras para descrever este momento. Obrigado a todos os meus companheiros, do Real Madrid e da Seleção, agradeço à minha família que está presente. Eles sabem o sacrifício que foi ganhar esta Bola de Ouro. Tenho de mencionar o nome de Eusébio, pela importância que teve para mim, tal como Madiba. O meu filho viu também este momento pela primeira vez”, disse em Zurique, aquando da entre da Bola de Ouro que homenageia o melhor jogador do ano de 2013.

Cristiano Ronaldo venceu o galardão com 27,99% dos votos.

São lágrimas sinceras, de grande orgulho e agradeço a todos os que votaram em mim”. Foi assim que o melhor jogador do Mundo em título dedicou a Bola de Ouro conquistada referente ao ano de 2013. Cristiano Ronaldo assumiu que se trataram de “emoções naturais e sinceras” aquilo que as pessoas viram na subida ao palco, onde esteve acompanhado de perto pelo filho.

“O que mais quero é estar a este nível, conseguindo êxitos no Real Madrid e na Seleção e quero estar aqui para o ano para ganhar a terceira Bola de Ouro”, disse, ambicioso, sobre a possibilidade de ser reeleito como melhor futebolista do planeta.

“Foram momentos que não conseguimos explicar. Quando ouvi o meu nome, senti um orgulho imenso, muito tempo de esforço e sacrifício. Ganhar um prémio com este dimensão deixou-me feliz”, prosseguiu, para abordar a seguir a “justiça” do prémio:

“Todos os golos ajudaram e fui um justo vencedor, mas se Messi e Ribéry ganhassem, também eram justos vencedores. Quero agradecer a todos os que estiveram do meu lado nesta longa caminhada”.

O internacional português disse, por fim, que quer agora fazer tudo para dar um bom contributo à equipa das quinas no Campeonato do Mundo, no Brasil, no próximo verão.

“Quero tentar dar o meu melhor. Todas a seleções querem ganhar. Vou dar o meu melhor e ajudar a seleção de Portugal”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui