- Publicidade -

More

    Cristiano Ronaldo marca cinco na goleada por 9-1 do Real Madrid

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Pela primeira vez na sua carreira, Cristiano Ronaldo fez cinco golos num jogo, no “massacre” ao Granada. Português recuperou o trono dos goleadores 2014/15, superando Messi.
    Cristiano Ronaldo conseguiu, pela primeira vez na carreira, marcar cinco golos num só jogo, ao assinar uma “manita” na goleada do Real Madrid ao Granada, por 9-1, na 29.ª jornada da Liga espanhola.
    Ao intervalo, o Real Madrid vencia por 4-0. Gareth Bale abriu o marcador (25′) e depois só deu CR7. Cristiano Ronaldo marcou aos 30′, após passe de James Rodríguez, bisou aos 36′, na recarga a uma intervenção incompleta do guarda-redes, e aos 38′ disparou de fora da grande área e deixou o guardião adversário mal na “fotografia”.
    Depois de assinar o “hat-trick” mais rápido da carreira, Cristiano Ronaldo completou o festival na segunda parte, com dois golos de cabeça, aos 54 e 89 minutos. Benzema também deixou a marca no ativo, com golos aos 52′ e 56′, e Diego Maínz fez um autogolo (82′). O melhor que o Granada, com o benfiquista Daniel Candeias a titular, conseguiu fazer foi reduzir, por Robert Ibáñez, aos 74′.
    Cristiano Ronaldo igualou o recorde de “hat-tricks” de Lionel Messi na Liga espanhola (24) e, entre todas as competições, “apanhou” Di Stéfano no mesmo registo, com 28 “hat-tricks” na história do Real Madrid.

    O capitão da seleção nacional de Portugal chegou aos 299 golos oficiais ao serviço do Real Madrid, dos quais 213 na Liga espanhola – é o oitavo melhor marcador de sempre, tendo superado neste sábado Pahiño, goleador nas décadas de 40 e 50 e que também foi “merengue”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto