- Publicidade -

More

    Cristiano Ronaldo retido pela polícia e ameaçado de morte

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cristiano Ronaldo viveu um episódio atribulado na noite de sábado para domingo. O craque português parou numa operação Stop, esteve retido por não trazer os documentos e ainda foi insultado e ameaçado de morte.

    cr7irina.artigo

    Segundo relata a rádio Cadena Cope, tudo aconteceu à 1h30 de domingo. Cristiano Ronaldo seguia com a namorada Irina Shayk na conhecida avenida Paseo de Castellana, em Madrid, quando deparou com uma operação Stop. O craque do Real Madrid ainda terá tentado evitar a polícia, não parando à primeira indicação, mas um agente bateu com a lanterna na parte de trás do carro, um Audi, obrigando o automóvel a imobilizar-se.

    De acordo com o relato da rádio, Cristiano Ronaldo saiu bastante alterado, perguntando: “O que se passa? Não sabem quem sou?”

    Para piorar a situação, o jogador português não levava consigo a documentação do carro, pelo que ficou retido à espera que um amigo lhe levasse os papeis. Nervoso, Cristiano Ronaldo não conseguiu sequer abrir a mala do carro, tendo sido Irina a fazê-lo.

    Perante o aparato da situação, juntaram-se 15 ou 20 pessoas em redor da cena, que fotografaram o jogador. Um deles, adepto do Atlético de Madrid, começou a insultar o avançado do Real: “És uma m…, filho da p…. Vamos matar-te”. Foi imediatamente detido e passou o resto da noite numa cela.

    Finalmente, o amigo de Cristiano chegou com a documentação necessária e o craque seguiu viagem.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto