- Publicidade -
">
Início* NotíciasCuanza-Norte: Jovem mata sogro a pedrada

Cuanza-Norte: Jovem mata sogro a pedrada

- Publicidade -
">

Um cidadão de 55 anos de idade foi morto a pedradas pelo genro, marido de uma de suas filhas, em consequência de uma briga que tiveram, na noite de quarta-feira, na localidade de Cacanga, município do Golungo Alto, província do Cuanza Norte.

Os resultados da autópsia indicam que o cidadão perdeu a vida em consequência de traumatismo craniano, tendo sido provocado pela pancada que sofreu na cabeça.

Domingas Sebastião, esposa da vítima, declarou, ontem, à imprensa, que tudo começou com uma briga entre genro e sogro, por volta das 22 horas. Insatisfeito com o resultado da desavença, o genro começou a arremessar pedras no quintal do sogro, tendo uma delas o atingido no crânio, causando morte imediata. Face à gravidade do seu acto, acabou  detido preventivamente no Comando Municipal da Polícia Nacional no Golungo Alto, e será apresentado ao Ministério Público para responsabilização criminal.

Segundo a Angop, trata-se do segundo caso do género que se regista este ano, no Golungo Alto. A 17 de Janeiro, um cidadão de 35 anos de idade morreu vítima de ferimentos com arma branca, na sequência de uma briga motivada por disputa de herança, provocada pela cunhada.

 

Fonte: Jornal O PAÍS

Por: Leo Bernardo

 

Responder a todosResponderEncaminhar
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments