- Publicidade -

More

    Cuca lança versão mini da sua cerveja

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Como se diz em linguagem popular de Angola, “Tá no limão”, ou seja, melhor não podia estar. A Cuca, cerveja que em 2012 celebrou 60 anos de existência, continua sempre a querer melhorar. Agora, surge em mais um formato: a Cuca Mini. Em garrafa de 25 cl, apresenta um novo “design”, mais dinâmico, tanto na embalagem como nos rótulos, aperfeiçoando a paleta de cores quentes e afectuosas e arredondando as suas formas.

    A nova Cuca Mini é, como diz um dos lemas da campanha de lançamento, baixinha, fresca e gostosa – ou seja, de formato pequeno, mas sempre pronta para ser degustada, apresentando os seus sabores da melhor forma quando tomada bem gelada.

    A Cuca Mini é uma companheira para as ocasiões festivas, para os momentos de alegria e diversão. Nesses momentos, ela é a nossa tarraxinha, essa dança e esse ritmo popular, tão angolanos e sensuais como a Cuca Mini.

    Com o lançamento da Cuca Mini, o grupo Castel continua a consolidar a sua liderança no mercado cervejeiro de Angola. A Cuca Mini, como todos os outros formatos e tipos de Cuca, será produzida em Angola com os recursos humanos e tecnológicos de topo, que lhe permitem manter um elevado nível de qualidade e segurança alimentar.

     cuca

     Os consumidores angolanos, que tradicionalmente mostraram apreciar o formato de garrafa mais pequena, certamente vão dar à Cuca Mini, a nossa mais nova, mais uma prova de fidelidade. E para chegar até todos eles, está a ser lançada uma ambiciosa campanha de comunicação, com dois “spots” para televisão filmados em Angola, um novo “jingle” radiofónico, e uma arrebatadora ideia para cartazes “outdoors”.

    A Cuca, que numa das suas históricas campanhas publicitárias celebrizou o “slogan” “’Tá Comprovado”, inova agora neste formato, e os angolanos, ao beberem a Cuca Mini, vão dizer “’Tá no limão”.


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto