- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Da Rádio para a TV, Patrícia Faria fala do seu novo desafio na Zap

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Feliz com o novo desafio de transportar o maravilhoso mundo radiofónico para as telas do canal Zap Viva, a Negra Caliente falou em entrevista ao PLATINALINE sobre o programa “No Ar com Patrícia Faria”, cuja estreia aconteceu na passada segunda-feira, 28 de Setembro.

    “A intenção é levar a rádio para a televisão. Sabemos que em torno deste universo radiofónico existe uma mística, e está a ser de alguma forma revelada a curiosidade àquelas pessoas que muitas vezes questionam à propósito da materialização de um programa de rádio. Entretanto, foi com enorme satisfação que recebi o convite da Zap para levar um pouco desta mística do qual sou apaixonada aos telespectadores”, contou a também cantora.

    A radialista avançou que toda a produção é realizada de segunda a sexta-feira, na MFM, os telespectadores do Zap Viva terão o privilégio de também acompanhar em aproximadamente uma hora de emissão, salientando que será feito numa simbiose com conversa descontraída sobre diversos temas, animação e boa música.

    “Faremos questão de abordar diversos temas com convidados, sempre alinhados ao entretenimento. Aliás, acho que o entretenimento é uma arma muito potente para a condução do conhecimento. O entretenimento é sempre feito de uma maneira leve, porém educativa, no sentido de tentarmos perceber determinados fenómenos sociais, então toda segunda-feira, levaremos um tema social de forma muito alegre, descontraída, elementos esses que me caracterizam por ser uma pessoa muito animada quando estou diante dos microfones”, sublinhou.

    A multifacetada garante que além dos temas com especialistas, as pessoas que apreciam o seu trabalho na área da Comunicação Social, bem como nos palcos de concertos musicais, poderão, no decorrer do programa denominado “No Ar Com Patrícia Faria”, mandar mensagens, efectuar chamadas e desfrutar de boa música.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto