Em alusão ao dia internacional da mulher, 8 de Março, o programa “Drive Kuduro”, da Platina FM (96.8), teve uma edição especial dedicada às mulheres e recebeu em estúdio a Kudurista Dama Ludmila, com foco na conversa sobre a sua vida e sobre o kuduro, onde a cantora admitiu existir kuduristas que trocam seus corpos por sucesso.
Questionada se existem coisas que acontecem com as mulheres do movimento kuduro por simplesmente serem mulheres, Dama Ludmila admitiu existir kuduristas que se entregam aos produtores e não só, para verem feitos os seus trabalhos. Têm algumas mulheres kuduristas e não só, que fazem troca de trabalho, que tipo, se mexeres na mabanga, tens o trabalho completo”, começou por dizer e continuou afirmando que as mesmas admitem tal facto.
“Há mulheres que admitem mesmo ter erros que chegam para a produtora, e principalmente aquelas que não têm talento, mas querem fazer, então para fazer bonito ela vai ter que trocar, então ela dá a mabanga.”
Refira-se que Dama Ludmila aproveitou o dia internacional da mulher para estrear, no programa Drive Kuduro, a sua nova música intitulada “Se Comporta”.
Por: Nunes Hebo