- Publicidade -

More

    Dançarinos de Ne-Yo recusam fazer shows no Japão e são demitidos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ne-Yo

    Ne-Yo teve que se apresentar no Japão com número reduzido de dançarinos após anúncio de que o país enfrenta problemas com radiação.

    Durante a confirmação de uma série de shows pelo Japão, Ne-Yo enfrentou problemas com quatro dançarinos que não concordaram com a passagem do show pelo país, que enfrenta problemas com o vazamento de radiação da usina nuclear de Fukushima após terremotos. O declínio do compromisso, por parte dos dançarinos, configura uma quebra contratual, o que forçou o desligamento dos mesmos do restante da turnê.

    O cantor, no entanto, não desistiu das apresentações e aproveitou o ocorrido para doar parte do lucro às vítimas do país. “Eu acho que as pessoas não tem noção de como a música é poderosa”, fala Ne-Yo no seu projeto audiovisual “Espalhe amor pela música”, que mostra sua passagem pelo país. 

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto