- Publicidade -

More

    Daniel Nascimento prepara o seu próximo trabalho discográfico em Portugal.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dono de uma musicalidade irrepreensível e cultura musical vasta, Daniel Nascimento está a preparar o seu último trabalho discográfico em Portugal. 

    Nesta fase de preparação do seu disco, Daniel Nascimento contou com a participação de Heavy C, de JD, entre outros artistas. A Platina Line tem acompanhado, pelas redes sociais, as fotos que o músico tem publicado da fase de gravação do álbum que está a acontecer em Portugal. Este disco vem em boa hora, pois o público já sente falta das acutilantes letras de Daniel Nascimento na sua melódica voz.

    Quem não se lembra de “Corno Manso” e “Kissonde”? Um dos grandes nomes da nova geração do Semba em Angola, um músico elegante, sofisticado sem esquecer as suas raízes e gosto musical: o Semba.

    188722_119955188081076_5048772_n.jpg
    Daniel Nascimento garantiu recentemente a imprensa que apesar de ter abraçado o projecto Zap News, para o canal de televisão Zap Viva, não deixou de lado a sua carreira de cantor. Dividindo o pequeno ecrã com Bruna Sousa, o artista empresta o seu carisma ao programa de entretenimento que mostra a vida dos famosos angolanos e estrangeiros. Podemos ver este programa todos os sábados no canal 71 da Zap.

    Podemos acompanhar recentemente, também pelas redes sociais, a cobertura do Zap News em Cannes, do Festival de Cinema de Cannes. Nesta ocasião o artista entrevistou e privou grandes estrelas internacionais como Justin Bieber, Sharon Stone, John Travolta, Jane Fonda, entre outros.

    Aguardamos ansiosamente o lançamento desde trabalho, que se adivinha cheio de sonoridades próprias de Angola e do Semba.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto