- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Danone Ultra Mel oferece 5 automóveis Kia Picanto aos Angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Entre os dias 15 de Abril e 14 de Junho, a marca levou a cabo uma acção em 14 espaços comerciais de Luanda que deu a oportunidade aos consumidores de ganharem automóveis 5 Kia Picanto e 126 vales de 15.000 AKZ em compras

    A Danone, marca líder de mercado no segmento dos iogurtes em Angola, acaba de oferecer 5 automóveis Kia Picanto aos vencedores da acção, “Nome da acção”, que decorreu durante 2 meses em alguns dos principais hipermercados da Província de Luanda. Os grandes vencedores foram Feliciano Cabembo (Angomart), Maria Agostinho Francisco (Mega), Eduardo Júlio (Alimenta Angola), Victorina Caíca (Maxi) e Ricardo Teixeira (Shoprite), que receberam o prémio no passado Sábado, numa cerimónia realizada no stand da Kia, em clima de festa e muita animação.

    A selecção dos cinco finalistas foi realizada através de sorteio e a cerimónia de entrega dos automóveis decorreu na presença de Nelson Abreu, Country Manager da Danone em Angola, Nádia Duarte e Carlos Castro, representantes da Intermarcas

    Nelson Abreu, Country Manager da Danone em Angola, refere que “a Danone pretende continuar a desenvolver iniciativas semelhantes como forma de retribuir aos angolanos a preferência depositada nos iogurtes da Danone ao longo dos últimos anos. As iniciativas que desenvolvemos, além de promoverem a marca, procuram igualmente ajudar as famílias no sentido de fazer face a algumas necessidades do dia-a-dia ou de realizar alguns dos seus sonhos.”

    O concurso da Danone Ultra Mel decorreu, entre os dias 15 de Abril a 14 de Junho, em cinco cadeias de lojas aderentes: Maxi (Morro Bento, Maianga, Cacuaco e Rocha Pinto); Mega (Catete); Alimenta Angola (Viana, Camama e Zango); Angomart (Benfica, Kazenga, Kicolo, Golf); e Shoprite (Belas e Viana). Para participar, os clientes destas lojas tiveram apenas de comprar 4 embalagens de iogurtes Danone Ultra Mel e de preencher o cupão que lhes foi entregue no acto da compra.

    O valor de mercado dos prémios, entre os automóveis e os vales de compras sorteados semanalmente, é superior a de 8.500.000,00 Akz.

    picantos-2.jpgpicantos-3.jpgpicantos-4.jpgpicantos.jpg

    Sobre a Danone
    Danone é uma multinacional francesa com presença nos 5 continentes e em mais de 140 países. Tem actualmente mais de 190 fábricas e mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo. A Danone é conhecida principalmente pelos produtos lácteos como os iogurtes, mas tem também uma forte presença no sector das águas, com marcas como Evian, na alimentação infantil, com marcas como Milupa ou Blédina, e também nutrição médica. Todo o portefólio da empresa é 100% virado para a saúde e bem-estar. Por isso, a nossa missão consiste em “levar Saúde, através da alimentação a um maior número de pessoas”.

    Ao nível da responsabilidade social a Danone é bastante conhecida realizando grandes eventos como a “Danone Nations Cup”, onde equipas de crianças carenciadas podem disputar num torneio competindo na fase final com crianças de outros países (https://www.danonenationscup.com ). A final de 2015 decorrerá em Marrocos. O embaixador deste grande evento é a estrela mundial de futebol Zinédine Zidane.

    Também em Angola a Danone é a marca preferida de iogurtes. Com uma grande gama de produtos disponível no mercado, gamas como Activia, o grego Oikos, o Danonino, Actimel, Danacol, Nutriday e a gama Ultramel – os iogurtes mais vendidos em Angola.

    Sobre a Intermarcas
    A Intermacas é a distribuidora de Danone Ultra Mel que está em Angola desde 2012 e garante a distribuição de marcas próprias e marcas líderes internacionais. A sua principal missão assenta na construção de marcas através de relações de sinergia com os seus parceiros de negócio. No seu portefólio conta com marcas de qualidade, tais como Danone, Bela Vida, A Vaca que Ri, Jonhson&Jonshon, Azeite Gallo, , Bon o Bon, entre outras. Marcas essas que têm uma abrangência transversal nos diferentes canais de retalho moderno, tais como bombas de gasolina, conveniência, Canal Horeca, e chegando até ao Canal Farmacêutico.

    Para mais informações, por favor contacte:

    Carolina Lopes
    Coordenadora de Comunicação YoungNetwork Angola
    Tlm: + 244 939 083 601
    E-mail: carolinalopes@youngnetworkgroup.com

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto