- Publicidade -

More

    "Dar a cara ao Cam City" arranca nesta sexta-feira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A esplanada Cam-city, localizada na província de Luanda precisamente no bairro Camama, acolheu um novo conceito para alegrar os residentes daquela localidade e não só.

    Com a finalidade de trazer uma dinâmica diferente ao restaurante com o mesmo nome, o evento que apenas será realizado todas as sexta-feira na rua direita do Camama, edifício da E & A Mobiliária (próximo à loja da Unitel). Resultará da simbiose perfeita entre a boa música, conversa agradável e performances de variadíssimos artistas da nossa praça.

    Para a sua primeira edição que será já no dia 09 de Outubro pelas 22 horas, com o tema: “Dar a cara no Cam-City”, a produção teve o cuidado de convidar Dj Elly Chuva, que tem recebido muitas solicitações no bairro Camama.

    De realçar que todas as sextas, o evento contará igualmente com a presença de uma figura pública à ser revelada em momento oportuno.

    Portanto, vista-te a rigor e vem fazer parte desta magnífica actividade situada no bairro Camama!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto