- Publicidade -

More

    De mãos dada por Cunene

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    IMG_9835.jpg

    Em alusão ao décimo segundo aniversário da paz em Angola, o grupo Pinto Conto (GPC), deslocou-se a província Cunene para em gesto de solidariedade fazer doação ao minarci, uma instituição governamental daquela província.

    O Grupo Pinto Conto (GPC), empresa de construção civil existente há doze (12) anos no mercado angolano, com a sede em Luanda, deslocou-se a província do Cunene, para em gesto de solidariedade, fazer doação de bens alimentares e outros ao minarci, uma instituição governamental. Com cerca de 60 toneladas de mercadoria, os produtos estão avaliados no valor de 120 mil dólares. Os bens foram adquiridos no mercado local. Tudo a cargo da empresa Vina Criolo, assessora do Grupo Pinto Conto (GPC).

    “O objetivo desta doação é de solidarizar com as pessoas que passam por necessidades. Nos últimos tempos, temos acompanhado a seca que tem assolado a província do Cunene, e tem sido devastadora, nos últimos quatro (4) á cinco (5) anos. Então decidimos dar as nossas mãos em função do que tem ocorrido a nível da província. E como empresário e parceiro do estado, decidimos fazer esta doação. Salientar também que esta não foi a primeira doação do GPC, pois já temos feito alguns trabalhos do género, tal como fizemos no Hospital pediátrico de Luanda, e na província do kwanza Sul”. Frisou Drº Pinto.

    O Grupo Pinto Conto (GPC) dedica-se a projecto de caracter social já há cinco (5) anos. Drº Pinto acrescentou que o grupo não vai para por aqui. “ Podia ter sido doações diferentes como também podia não ter sido com esta dimensão, mas o que interessa é a intenção, pois quem com pouco não dá com muito não dá.Pois mentalizei o seguinte. -Se beneficio do dinheiro do orçamento geral do estado, então dos meus rendimentos posso tirar um bocadinho para ajudar os mais necessitados. Nem que for 0,5%, para projectos de caracteres sociais como este-”. Afirmou Drº pinto.

    Com novos projectos já em carteira o grupo Pinto Conto (GPC) prepara-se para deslocar-se as províncias do Kuando Kubango e Lunda Lul a fim de mais um trabalho de caracter social. “Os contactos já estão a ser feitos, para irmos ao Kuando kubango, pois já avançamos alguns pormenores com o actual governador, general Higino Carneiro. O mesmo também esta ser feito para a província do Lunda Sul, onde também já abordei com a actual governadora Dr.ª Cândida Narciso”. Concluiu Drº Pinto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto