- Publicidade -

More

    Descarrilamento de comboio de combustível suspende circulação ferroviária para Malanje e N’Dalatando

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A circulação ferroviária de todos comboios para N’Dalatando e Malanje encontra-se provisoriamente suspensa, devido ao descarrilamento de um comboio de combustível com 14 vagões cisternas, ocorrido nesta quarta-feira.

     

    De acordo com um comunicado de imprensa do Caminho de Ferro de Luanda (CFL) enviado ao Jornal de Angola, os comboios transportavam 818 toneladas de gasóleo para Malange, tendo descarrilamento no ponto quilométrico 230, a 10 quilómetro da cidade de N’Dalatando, e resultou no tombo total de oito vagões cisternas e na danificação de cerca de 150 metros linha férrea.

     

    “Do descarrilamento referido comboio que partiu as 3 horas da manhã da estação dos Muceques em Luanda resultou também o derrame de pelo menos dois vagões cisterna”, informa o documento.

     

    De acordo com o CFL, as equipas técnicas estão a caminho do local para iniciar os trabalhos de carrilamento, retirada do material acidentado e reparação da linha férrea.

     

    “De momento as causas do acidente são desconhecidas, sendo que está a caminho do local uma comissão de inquérito para fazer a averiguação das mesmas, conclui o comunicado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Chelsea Dinorath tem a musica mais tocada em Angola no Spotify

    Top 5 das Músicas Mais Tocadas em Angola no Spotify: Chelsea Dinorath Lidera com "Sodadi" em 2023 A cena musical angolana continua a vibrar em...

    ACREP vence categoria “Empresa do Conteúdo Local do Ano” durante o Angola Oil & Gas Awards 2023.

    Decorreu nesse sábado, 2 de Dezembro de 2023, no Hotel Epic Sana, o Angola Oil & Gas Awards 2023, evento de referência do sector...

    Top Model Mariza Gonçalves diz que em Angola não se consegue viver da moda devido à escassez de indústria no país

    A Top Model angolana Mariza Gonçalves declarou, recentemente, em entrevista exclusiva ao Platinaline, que em Angola ainda não se vive da moda e destacou...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto