- Publicidade -

More

    Descarrilamento de comboio de combustível suspende circulação ferroviária para Malanje e N’Dalatando

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A circulação ferroviária de todos comboios para N’Dalatando e Malanje encontra-se provisoriamente suspensa, devido ao descarrilamento de um comboio de combustível com 14 vagões cisternas, ocorrido nesta quarta-feira.

     

    De acordo com um comunicado de imprensa do Caminho de Ferro de Luanda (CFL) enviado ao Jornal de Angola, os comboios transportavam 818 toneladas de gasóleo para Malange, tendo descarrilamento no ponto quilométrico 230, a 10 quilómetro da cidade de N’Dalatando, e resultou no tombo total de oito vagões cisternas e na danificação de cerca de 150 metros linha férrea.

     

    “Do descarrilamento referido comboio que partiu as 3 horas da manhã da estação dos Muceques em Luanda resultou também o derrame de pelo menos dois vagões cisterna”, informa o documento.

     

    De acordo com o CFL, as equipas técnicas estão a caminho do local para iniciar os trabalhos de carrilamento, retirada do material acidentado e reparação da linha férrea.

     

    “De momento as causas do acidente são desconhecidas, sendo que está a caminho do local uma comissão de inquérito para fazer a averiguação das mesmas, conclui o comunicado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto