- Publicidade -

More

    Detido ex-seminarista que cortava pescoço de pessoas no Camama

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um cidadão de 22 anos, chamado Daniel Leonel Torreslanda, que supostamente degolava o pescoço de adolescentes e jovens no Camama, foi detido e apresentado publicamente, nesta Segunda-feira (29), pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC). Envolvido nos Crimes de Homicídio Qualificado em Razão dos motivos, Ofensas Graves à Integridade física e ameaças de morte, no Distrito Urbano do Camama, em Luanda, segundo nota do SIC.

    Conforme a nota, a detenção ocorreu no dia 18 de Maio pelo facto deste ter, supostamente, vitimado cinco cidadãos com idades compreendidas entre os 11 e 18 anos, dos quais dois morreram e outros três com ferimentos graves.

    A nota segue explicando que tudo começou quando, no passado mês de Abril do ano em curso, o envolvido abandonou a residência dos Padres onde vivia e sem se despedir dos colegas trajou um casaco com capuchinho cor cinzenta, calça da mesma cor e sandálias de cor castanha, cobrindo rosto com uma máscara cirúrgica de cor azul e uma faca de cozinha em punho e decidiu ir à rua, tendo se dirigido ao Bairro BAIRRI, onde avistou a sua primeira vítima e arquitectou as acções.

    O porta-voz do SIC/Luanda, Superintendente-Chefe, Fernando de Carvalho, disse também que o mesmo estaria motivado por crenças Satânicas, respondendo pelo nome Espiritual de “AZAZEL”, uma das sete criaturas Satânicas que teria encontrado no seu corpo com a missão de matar 12 pessoas, iniciando em menores e evoluindo para os adultos.

    Refira-se que o incriminado residia há cerca de seis meses na condição de Seminarista e Aspirante a frequentar o curso de Padre, por intermédio da Paróquia “BEATA ANUARITE”, da Igreja Católica.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto