- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Detidos falsos taxistas no distrito urbano do Rangel

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Polícia Nacional deteve no Distrito Urbano do Rangel três elementos identificados por Puto, Pedro e Santos que se faziam passar por taxistas e roubavam os bens dos passageiros durante os trajectos que anunciavam.

    O porta-voz da Polícia em Luanda, superintende Nestor Goubel, disse que os elementos foram detidos em flagrante delito às 11h30 minutos da passada sexta-feira passada pelos efectivos da área de Investigação de Ilícitos Penais quando assaltavam cidadãos no interior de uma viatura.

    A detenção deveu-se pelo facto de terem sido flagrados pelas forças da ordem a bordo de uma viatura de marca Toyota Corolla, de cor vermelha, quando simulavam ser taxistas e passageiros, no Distrito Urbano do Rangel, Rua Senado da Câmara, nas imediações da Cidadela Desportiva, os mesmos faziam o percurso Golfe 2-Congolenses.

    Os Polícias, segundo Nestor Goubel, receberam uma denúncia e os efectivos foram para as principais paragens do perímetro, onde se depararam com a realidade, devido ao pedido de socorro de uma cidadã que se encontrava na viatura, após ter sido vítima de assalto do seu telemóvel.

    Os detidos confessaram que já têm praticado crimes do género, usando viaturas públicas e foram apresentados ao Digno Magistrado do Ministério Público para a legalização da prisão.

    Fonte: Jornal de Angola

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto