- Publicidade -

More

    Dexter dá a entender que o Jimmy e Puff estariam envolvidos na morte de 2pac e Biggie.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No comunicado Dexter fala a verdade sobre as organizações criminosas do empresário James Rosemond, e ainda dá a entender que o Jimmy e Puff estariam envolvidos na morte de 2pac e Biggie. Leia A Carta Abaixo :

    Meu nome é Dexter Isaac. Na segunda feira, 23 de Maio de 2011, James Rosemond lançou um comunicado em que nomeava eu, e o Sr Winston Harris (Quem eu não conheço) , como informantes do governo. Eu gostaria de deixar algumas coisas claras: Eu nunca fui um rato com ninguém, e não tenho nenhum acordo ou nenhuma parceria com qualquer agência de informação contra o Sr. Rosemond.

    Sr. Rosemond vem crucificando bons reporteres como Chuck Phillips, do LA Times, e Alison Gendar, do Daily News, por falar a verdade sobre ele, e suas atividades. Ele alega que eles não tem nenhuma prova que mostre sua colaboração com o governo, o que é outra mentira, por que Senhor Rosemond, você assinou um contrato com o Escritório de Advocacia do Governo dos Estados Unidos em Nova York, no dia 20 de Outubro de 1998. Sr. Rosemond, eu tenho cópias da seu relatório na Carolina do Norte, datada de 23 de Janeiro de 1997, e outros documentos sobre seu trabalho com o governo, enviando pessoas que você foi amigo para a cadeia, assim então podendo manter sua liberdade. Eu me encontrei com pessoas que o Sr. Rosemond entregou.

    Jimmy, eu digo pra você: Eu venho mantendo seus segredos por anos. Você nunca foi preso por minha causa. Como você pode me chamar de informante? Eu venho me mantendo em silêncio pelos últimos 13 anos, cumprindo minha pena como um verdadeiro soldado faz, enquanto você e todo o mundo viraram as costas para mim. Eu nunca precisei de ajuda, ou pedi ajuda para você, ou qualquer outra coisa desde que eu fui preso.

    De fato, quando eu fui apanhado anos atrás, quando os federais e Chuck Phillips estavam investigando você, eu lhe escrevi e enviei tudo que eles enviaram para mim. Eu me mantive transparente, porque é isso que um G faz. De qualquer forma, isso foi antes de eu saber que você, de fato, tinha se transformado em um rato do governo. Sr. Rosemond, se eu fosse um informante como você, eu estaria a anos com minha família em casa, e não cumprindo pena na cadeia.

    Agora, eu gostaria de deixar algumas coisas claras, porque as limitações do estado acabaram e ninguém pode ser indiciado. Estou cansado de ouvir suas mentiras.

    Em 1994, James Rosemond me contratou para assaltar 2Pac Shakur no Quad Studio. Ele me deu $2.500, e todas as jóias que eu roubei, exceto um anel, que ele queria para sí. Era o maior dos dois anéis de diamante que eu peguei. Ele disse que queria para por uma pedra nova em uma jóia para sua namorada, Cynthia Ried. Eu ainda tenho como prova as correntes que pegamos no assalto aquela noite.

    Agora, eu não vou falar sobre a morte do meu amigo Biggie, ou a morte de 2pac, mas eu gostaria de dar as mães deles alguma luz. Está na hora de alguém fazer isso, então eu farei em outra oportunidade. Jimmy, você e Puff gostam de sair como inocentes, mas é como dizem: Você pode enganar as pessoas algumas vezes, mas você não pode enganar para sempre.

    Sr. Rosemond, eu te pergunto: Você vai trair Puff quando os Feds te pegaram? Para salvar sua pele como você fez no passado? Porque é isso que um rato faz. Então em breve, nós vamos ver quem o rato é, num futuro próximo.

    Se alguém tiver alguma pergunta sobre esse comunicado, ou apenas quer ser amigo de um verdadeiro soldado lutando por sua liberdade na prisão, sinta-se livre para me escrever.

    Dexter Isaac – #49733-053
    MDC Brooklyn
    PO Boc 329002
    Brooklyn, NY 11232

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto