- Publicidade -

More

    Dia Internacional do Trabalhador marca inauguração do Centro Médico Ultracardio em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Sara Rodrigues

    Fotógrafo: Carlos Bento

    O Centro Médico Ultracardio, situado na Vila Alice, Distrito Urbano do Rangel, município de Luanda, procedeu, nesta Quarta-feira, data em que se assinala o Dia Internacional do Trabalhador (1 de Maio), à inauguração da instituição que está presente no mercado angolano desde 2021.

    Com uma infra-estrutura moderna e uma capacidade de internamento de 11 camas, o centro está equipado com uma farmácia completa, instalações de imagiologia, laboratório avançado, urgências médicas, medicina dentária, fisioterapia/reabilitação e uma ambulância para resposta imediata.

    Irina Cristina Gaspar, Presidente do Conselho de Administração da instituição, fez saber ao microfone do PLATINALINE que o Centro Ultracardio é mais do que uma unidade de saúde; é um motor de progresso social e económico, criando oportunidades de emprego e impulsionar a economia local.

    “Nós, no Ultracardio, tratamos todos com muita humanização e carinho. Primamos pela humanização porque toda a saúde, todas as pessoas merecem ser tratadas com dignidade. A partir deste dia, a Província de Luanda enriquece-se com a presença desta nova unidade sanitária de excelência, dedicada a prestar serviços contínuos de saúde”, disse.

    Este evento simboliza um momento especial para a nação e, particularmente, para a província de Luanda, segundo o Administrador do Distrito Urbano do Rangel, Pedro Calunga, que se mostrou totalmente maravilhado com a instituição, pois, a seu ver, muitos jovens terão acesso ao emprego.

    “É sempre bom ver e acompanhar iniciativas do género. Enquanto administrador, é salutar, pois é mais um posto de trabalho, mais uma forma de ajudar a alavancar a economia do país. Bem-haja, Ultracardio”, exteriorizou.

    Importa acentuar que o evento contou com a presença do Bispo Anastácio Cahango, que intercedeu e deu a sua bênção ao Centro médico Ultracardio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto