- Publicidade -

More

    Dionísio Rocha autografa e vende álbum 'Mulher Angolana'

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Dionísio Rocha publicou neste domingo (9), no Parque da Independência, em Luanda, a sua nova obra discográfica intitulada “Mulher Angolana” e disse estar satisfeito com a aderência da população, pois não acreditava com tal adesão.

    402595513

    “Deslumbra-me ver que as pessoas estão persistentes em estar aqui e outras continuam a vir cada vez mais. Estou satisfeito com a realização”, afirmou o artista, em entrevista à Agencia de Noticias de Angola( Angop).

    Depois da concepção deste álbum que marca os 60 anos de carreiro, Dionísio Rocha ressaltou ser possível fazer ainda melhor no próximo trabalho a ser lançado em 2014.

    Para além de Luanda, a obra será levada, a princípio, às províncias de Benguela e Cabinda. Quanto a apresentação pública de “Mulher Angola”, anunciou para 11 de Julho numa casa de música.

    Nascido na província de Benguela, Dionísio Rocha foi, entre outros funções, docente de matemática e prospector bancário.

    Saiu de Benguela aos nove anos, integrou pela primeira vez o grupo cultural “Bota Fogo” em 1958 e como cantor fez parte do conjunto “Os Negoleiros do Ritmo”, até se tornar intérprete individual.

    Dionísio Rocha, que produziu igualmente canções infantis, representou Angola, a partir de 1964, em festivais realizados em Moçambique, Cabo-verde, Portugal Brasil, Cuba, França, Espanha, Itália, Alemanha, Bélgica e República Democrática do Congo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto