- Publicidade -

More

    Direção do Grupo Castel anuncia falecimento de Philippe Frédéric

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Direção do Grupo Castel e os seus parceiros Angolanos, os colaboradores das empresas do grupo, lamenta profundamente anunciar o falecimento do Sr. Philippe Frédéric, na noite de sábado 15 de Maio de 2021, após um ataque cardíaco.
    Philippe era casado e pai de família chegou em Angola em 1986 onde trabalhou no desenvolvimento da indústria Petrolífera Angolana. Em 2009, juntou-se ao Grupo Castel como administrador-delegado das empresas em Angola, um país que tanto amava.
    Ao longo destes anos contribuiu para o desenvolvimento das atividades do Grupo Castel e recentemente lançou e concretizou com grande entusiasmo e dedicação a implementação da fazenda de produção de milho em Malanje.
    Ocupou o leme em crises sucessivas, durante a queda repentina do preço do petróleo e, mais recentemente, durante a luta contra a pandemia do Covid, sem nunca perder o otimismo.
    Era um homem bom, generoso e determinado, sempre à escuta de todos, trabalhadores, parceiros, clientes: era um verdadeiro líder.
    Amava trabalhar no terreno e estava sempre em contacto com clientes e consumidores em todo o país, procurando sempre a proximidade com todos os seus colaboradores, bem como com a administração local e parceiros. Angolano de coração o Philippe sempre lutou para os seus trabalhadores, pela indústria, pelo sector empresarial, pelo desenvolvimento do país … para todos nós! Era um homem excecional, que ficará na memoria de todos nós.
    Seremos eternamente gratos ao Philippe por tudo o que nos ensinou e incutiu… sobretudo a sua paz e calma nos momentos mais difíceis. Havemos de honrar o ensinamento que nos deixou e que perdurará entre nós… porque aprendemos todos com ele !
    Perdemos um grande e fiel Homem, principalmente um amigo, mas não fomos só nós… Angola também perdeu um filho.
    O nosso pensamento hoje está especialmente com sua esposa, filhos e a sua família, assim como com quem ele trabalhou todos os dias.
    Ele nos lembra da fragilidade da vida e vai deixar um grande vazio para trás. Obrigado Philippe, muito obrigado por tudo. Descansa em paz Camarada.
    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto