- Publicidade -

More

    Director do INADEC desmente acusação de prática do crime de Corrupção e Tráfico de Influências: “São calúnias”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Após ver seu nome envolvido em polémicas, o Director Nacional Adjunto do INADEC, Wassamba Neto, entrou em contacto com a Redacção do Platina Line para desmentir a acusação de que estaria envolvido em prática dos crimes de Corrupção e Tráfico de Influências.

    Wassamba Neto, que negou a acusação, lançou um desafio para aqueles que têm estado a propagar falsas informações a seu respeito: “Abram um processo judicial contra a minha pessoa para que eu responda. Eu desafio. Venha a minha frente, traga provas”.

    “Tenho a minha consciência tranquila e sempre me pautei dentro do rigor e ética, naquilo que é a desenvoltura dos meus trabalhos, esta questão que foi propagada pouco me afecta e não vai mudar a minha forma de ser e de trabalhar para proteger aquilo que são os direitos e interesses dos consumidores enquanto director-geral do INADEC”, disse.

    Neto afirmou que as falsas informações surgem por parte de pessoas preocupadas e interessadas em manchar o bom nome do INADEC e do seu Director, tudo devido ao bom trabalho que têm desenvolvido. 

    Na ocasião, Neto deixou um recado para os que têm interesse em sujar o seu nome e ao jornal que publicou a notícia com inverdade.

    “Ao jornal, peço que façam um jornalismo com seriedade, onde antes de publicarem qualquer informação que tenham fontes credíveis, aquelas pessoas que perseguem fins inconfessos, nada tenho a dizer porque da mesma forma que plantaram essa notícia a repercussão será a mesma nas suas vidas”, concluiu.

    Acrescentar que, as informações que veiculam sobre o Director Nacional Adjunto do INADEC, Wassamba Neto, ao suposto Crime de Corrupção e Tráfico de Influências foram divulgadas num jornal online que após algum tempo decidiu remover o conteúdo. 

    Bastante desconfortável ao ver a sua imagem e a do INADEC besliscadas, Wassamba Neto

    falou que tem a pretensão de entregar o caso à justiça para que os supostos caluniadores sejam responsabilizados criminalmente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto