- Publicidade -

More

    Disco de Estreia de José Kafala no mercado este ano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A primeira obra discográfica do cantor e compositor angolano José kafala será lançado este ano no mercado angolano, deu a conhecer hoje (domingo,) em Luanda, o músico.

    Em declarações à imprensa, na apresentação da edição do Top dos Mais Queridos 2013, que se realiza no campo Manuel Berenguel, o artista referiu que a obra, ainda sem título e em fase de conclusão, vai trazer entre sete a oito músicas.

    opais_230_41

    Segundo o cantor, o disco, que está a ser gravado em Angola e no exterior do país, conta com a participação de artistas nacionais e estrangeiros.

    “O estilo neste meu álbum será o mesmo que já habituei o público, onde para além da guitarra, usarei mais dois instrumentos. As músicas serão cantadas em Português, Kimbundu, Umbumdu e Cokwé ”, explicou.

    José Kafala venceu, em 1984, o primeiro Festival dos Artistas Amadores das Forças Armadas com o tema “Ngui mbalundo”, já em 1985 conquista o primeiro lugar do Top dos Mais Queridos da Rádio Nacional de Angola, com o tema “Ó Kudizola Kueto”.

    Participou em espectáculos em países como Portugal, Bulgária, Alemanha, Brasil e Moçambique.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto